jump to navigation
26 jun 2010

Depois de meses com o Desce daí, doido! fora do ar, finalmente estou de volta. Mas antes de mais nada, uma explicação sobre o por que do sumiço.

O servidor onde o Desce daí estava hospedado sofreu um severo ataque de virus (pelo menos foi o informado) que atingiu vários “storages” do servidor, incluindo o que hospedava o blog. Segundo a empresa, foi feito o possível para tentar colocar tudo no ar de volta, mas alguns dados foram perdidos.

O Desce daí, doido! estava entre os que tiveram dados perdidos, e como o amadorismo do primeiro momento não previu um “back-up” local para os dados, todos os post foram perdidos. Foi realmente triste perder tudo que foi colocado de informação aqui: notícias, vídeos, relatos, fotos; mas infelizmente aconteceu e foi o jeito recomeçar do zero.

Aproveitei o blog fora do ar para fazer uma mudança de layout, mudando a marca, e dar um pouco mais de personalidade ao Desce dai, doido! Aos poucos irem melhorando mais, ajustando o visual, adicionando novos recursos. Espero que tenham gostado da nova cara do blog e que voltem a ter no Desce daí, doido! uma fonte de informação sobre o mundo da escalada, no Ceará, no Brasil e no mundo!

|
Postado por Neudson em : Sem categoria , trackback
Tags:

Comentários»

1. Claudio - 28 jun 2010

Maneiro Neudson!! Tu és um artista, ficou show Abraços

2. Neudson - 28 jun 2010

Valeu Claudio! Agora é pra ficar!!

Abraço

3. Yuri - 28 jun 2010

Êêêêêêêêêêêêêê!!! Finalmente! Welcome back! ;-)