First Ascent: The Series

27
ago
Tweet

Qual escalador nunca assistiu ao fantástico filme de escalada First Ascent? O filme é um marco das produções do gênero e é colocado sempre entre os melhores já feitos, mesmo depois de outros grandes filmes como King Lines, The Sharp End e Progression.

Mas agora a Sender, produtora do filme, traz para a comunidade de escaladores uma nova produção, feita em parceria com o canal NatGeo Adventure, uma série de 6 episódios, que seguem grandes escaladores ao redor do mundo em busca de feitos nunca antes conseguidos.

Na série temos a oportunidade de acompanhar Alex Honnold, em um solo inacreditável no Half Dome. A jornada feita por Cedar Wright, Renan Ozturk, Tim Kemple e Sean Leary para a Patagônia, para fazer a última homenagem a escaladora brasileira Roberta Nunes. A busca de Chris Sharma por a via esportiva mais difícil do planeta. A aventura de Timmy O’Neil e seu irmã, paralisado da cintura pra baixo, numa montanha gelada no Alaska.  A fusão de estilos de Dean Potter para criar um novo esporte. E talvez o episódio mais tocante do filme, que segue os últimos momentos do trio de escaladores Jonny Copp, Micah Dash e Wade Johnson, na expedição que lhes tirou as vidas.

A série tem sido aclamada no mundo inteiro, e ganhado vários prêmios nos festivais de filmes de montanha. Parece realmente imperdível. O Box Set, com os 6 episódios e mais uma grande quantidade de extras já está a venda no site da Sender. Em breve estará disponível também a versão em download HD. Com certeza vale a pena!

Postado por Neudson em : Videos, filmes

Betas da galera!

[...] coloquei as mãos na tão aguardada série da Sender Films, First Ascent. Comprei o download HD junto com alguns amigos, e já dei uma olhada no negócio só pra sentir. E [...]

Deixe seu beta!