Parceria Zona de Impacto

Já faz um tempo que eu recebi esse convite, mas só agora foi que eu realmente acertei essa parceria. A partir de hoje vou estar contribuindo com o blog do Zona de Impacto, da Sportv. Me junto assim ao Luciano Fernandes, do Blog de escalada, pra escrever sobre o nosso esporte por lá.

Esse meu primeiro post  não tem nada de novo pra quem acompanha o Desce daí, doido!, mas eu pretendo escrever algumas coisas somente para o blog do Zona de Impacto, já que é um público um pouco diferente e o meio é de alcance maior. Mas toda vida que tiver post exclusivo por lá, eu dou a dica por aqui.

Como parte da parceria, agora o Desce daí, Doido! conta com um “widget” da Radio Zona de Impacto (localizado entre os parceiros na barra lateral), que por enquanto não tem uma programação específica. Mas a idéia é que o Desce daí, doido! tenha uma “playlist” exclusiva, que tenha tudo a ver com escalada. Eu já tenho algumas idéias do que escolher, mas seria muito bom ouvir o que vocês gostariam de escutar enquanto lêem o Desce daí, doido! Deixem suas sugestões de músicas, estilos, artistas nos comentários!

Facebook Comments