Fábrica de Monstrinhos marcando presença no IX EENE

Esse final de semana/feriado acontece em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, o IX Encontro de Escaladores do Nordeste. Infelizmente eu não vou poder estar lá, por falta de tempo ($$$), mas alguns representantes da Fábrica de Monstrinhos, nosso modesto clube de escalada, vai estar presente em Brejo. Mario, Damito e Tiago Minhoka vão marcar presença no encontro e vão ter a companhia dos membros honorários do clube, Jorginho Mascena, Júlio Francês Pimentel e Claudney Neves.

E pra galera não ir pra lá de mãos abanando e realmente mostrar que a gente é um grupo que está se organizando, eles vão estar por lá uniformizados. A pedido da galera desenvolvi a estampa da primeira camisa da Fábrica de Monstrinhos.

Fiquem de olho nessa galera por lá,  por que eu tenho certeza que eles vão mandar muito bem. Se tudo correr como o planejado, o pessoal deve voltar de lá com um material em vídeo que com certeza vai estar aqui no blog. Assim vocês vão poder acompanhar como foi a passagem dos “Monstrinhos” por Brejo!!

É isso ai, bom Encontro pra todos que vão estar presentes, e quem sabe a gente se vê no próximo!!

Atualizado às 16:00: Foi mal Jorge ter esquecido seu nome. Um grande escalador desses ficar de fora!!

Facebook Comments