jump to navigation
19 dez 2010

Quando a gente pensa em escalada em Minas, a gente pensa logo na Serra do Cipó. Só que Minas Gerais é bem mais do que somente a Serra do Cipó (que é fantástica, é claro). E um dos lugares que parece realmente bem interessante para os escaladores esportivos é a região de Montes Claros.

Tive a oportunidade de encontrar com uma galera bacana de lá, também na viagem pro Cipó esse ano: Diandra, Marcelo Kblo, Coelho, Sherley. Mas uma pessoa que devia estar com essa galera, que eu já “conhecia” pelas fotos de escalada no Flickr, é o Raphael Donato (Raphastary), que mantém o blog Escalada em Montes Claros, onde ele posta sobre as conquistas e trips de escalada no setores da região, as trips da galera de lá pra fora do estado, sempre divulgando muito bem o potencial de Montes Claros para a escalada.

Um blog muito interessante, e que merece ser acessado por quem quer conhecer mais de Minas além do Cipó! O Desce daí, doido! recomenda!!

|
Postado por Neudson em : Dicas, Sites e Blogs , trackback
Tags:Blog, , Montes Claros

Comentários»

1. Tweets that mention Desce daí, doido! » Dica: Escalada em Montes Claros -- Topsy.com - 19 dez 2010

[...] This post was mentioned on Twitter by Sandro Mackenzie . Sandro Mackenzie said: RT @descedaidoido: Dica: Escalada em Montes Claros http://nblo.gs/c16T5 [...]

2. Claudney - 20 dez 2010

E pra quem gosta de brincar com friends, nuts e outras besteirinhas, Serra do Lenheiro é o bicho! ;)

3. cachaça - 20 dez 2010

Porra Neudson, incrivel isso hein. Sou escalador aqui de montes claros e tentando divulgar ainda mais o esporte aqui na cidade. Tamu com um pico novinho aqui com mais de 20 vias já e ta incrivel o pico. Fiquei muito feliz com a atitude de divulgar a nossa escalada. Realmente é o que precisa ser feito, manter a parceria e não o contrario como vem acontecendo recentemente. Assim que tiver a oportunidade da uma chegada ae que será muito bem vindo.
Abraços e boas escaladas

Carlos Primo Cachaça