Chris Sharma encandena First Round First Minute

E ele finalmente conseguiu. Depois de mais de 2 anos de tentativas, Chris Sharma encadenou um dos seus projetos mais comentados, controversos (Red Tagging) e espetaculares: First Round First Minute! E ele conseguiu tal feito praticamente nas vésperas de completar 30 anos (23 de abril)! Agora já se sabe onde estava Sharma, enquanto Ondra tentava a Chilam Balam. Impressionante!

Com a cadena completa, o mundo da escalada fica no aguardo da sugestão de grau de Sharma (se é que ele vai sugerir um), já que da última vez que Sharma levou tanto tempo para encadenar um projeto o resultado foi a inauguração de um novo grau na escalada mundial: o 12b (9b fr) da via Jumbo Love. Será a First Round First Minute o primeiro 12c (9b+ fr) da história?! Mesmo que não seja, com essa cadena Chris volta a se igualar a Ondra na quantidade de vias na casa do 12b, com 4 cada (Sharma: Jumbo Love FA, Golpe de Estado FA, Neanderthal FA e First Round First Minute FA; Ondra: Golpe de Estado, La Capella FA, Chaxi Raxi FA e Chilam Balam).

Para comemorar essa incrível cadena, a Big Up Productions disponibilizou um vídeo especialmente editado com as tentativas de Chris na FRFM! Parabéns Chris Sharma, pela cadena e os 30 anos em plena forma!

Facebook Comments