Dia D escalada em Redenção!

Um tempo atrás eu estava muito curioso pra saber o que exatamente era aquele “4” num círculo vermelho que eu via no avatar de vários amigos escaladores no facebook. Acabei descobrindo a 4climb, a mais nova iniciativa de valorização da escalada nacional, que apesar de recente, já está movimentando a cena da escalada nacional, realizando e apoiando eventos, assim como atletas.

Mas a 4climb não pode e nem consegue fazer tudo sozinha, a participação da comunidade escaladora é imprescindível. Pensando nisso foi que surgiu a campanha “Dia D Escalada”, que sugere que transformemos o dia 1º de Maio, no dia oficial da escalada no Brasil. E é apoiando essa idéia, que a galera daqui do estado resolveu se juntar e fazer o dia D escalada aqui no Ceará em Redenção!

Claro que o Desce daí, doido! não podia ficar de fora e vai dar uma força pro evento. Então fica dado o aviso: dia 1º de Maio, todo mundo em Redenção para um dia de escalada. Se puderem e quiserem, levem amigos que nunca escalaram para conhecer o esporte. Vamos espalhar essa vibe!

Facebook Comments