Novidades à vista!

O tempo passa!  Nem parece que já fazem 4 anos que eu criei o Desce daí, doido! e desses 4 anos, 2 com domínio próprio e um layout mais “original”. Desde de 2008 o blog foi ficando cada vez mais conhecido, aumentando a cada mês o número de visitantes e me possibilitando conhecer muita gente legal da comunidade escaladora brasileira.

Mas como não é do meu feitio ficar facilmente satisfeito com as coisas (um perfeccionismo meio exagerado que eu tento manter sob controle a maior parte do tempo) eu já estou trabalhando em novidades para o blog, em comemoração a esses 2 anos de domínio próprio, completados nesse mês de junho. Tudo para fazer o blog continuar crescendo e levando o nome da escalada cearense e brasileira cada vez mais longe.

No pacote de novidades e melhorias, vem uma nova identidade visual, pra reforçar a marca Desce daí, doido! e torná-la cada vez mais reconhecível. Junto com a nova identidade visual, vem também um novo layout (no qual dei uma pausa agorinha para escrever aqui) mais limpo, mais organizado, com mais espaço para as imagens e vídeos e também mais visibilidade para os sites amigos/parceiros!

O novo blog vai ganhar uma página exclusiva para os vídeos postados e compartilhados na página do Facebook e Twitter, deixando mais fácil achar aquele vídeo que você curtiu sem precisar rolar páginas e páginas de conteúdo.

E ainda existem outras novidades que estou planejando, que devem ficar para um segundo momento, mas que com certeza vão dar o que falar e muita gente por ai vai curtir!

O lançamento do novo visual do Desce daí, doido! está previsto para o mês de julho. Mas como eu sou uma pessoa que trabalha, escala, estuda,  apanha do php, ou seja, não vivo somente do blog e para o blog, mudanças podem acontecer.

Com certeza agora todo mundo já deve tá curioso de como vai ficar tudo, e só pra não deixar tudo muito no suspense, fica ai um “sneak peek” da minha tela do Illustrator. Espero que gostem. 🙂

Facebook Comments