Fábrica de Monstrinhos com novo endereço!

É isso ai galera, demorou, foi  suado, praticamente uma novela, mas agora a Fábrica de Monstrinhos já tem um novo endereço! Depois de um ano funcionando na Academia Cearense de Tênis, termos sido malandramente “expulsos” de lá, ficarmos mais de 3 meses sem lugar pra treinar, procurando um novo espaço, quase desistindo, achamos o local que uniu todos os pré-requisitos: espaço suficiente e aluguel barato!

A nova sala fica na Rua Clarindo de Queiroz, 55, no centro da cidade, por trás da Faculdade Marista. Agora vamos ter um espaço de cerca de 100m² para reconstruir o muro, em contraste com os mínimos 25m² da salinha da ACT. O pé direito é bastante alto, deixando agora a cabeça viajar com um muro com mais altura, negativos mais longos, etc, etc…

Ainda tem bastante coisa pra fazer, a começar por uma reforma na sala, que não está no melhor dos estados. Temos ainda que fechar também o novo projeto, para ai sim começarmos a construir. Toda ajuda vai ser bem vinda nesse momento, portanto quem estiver disposto a arregaçar as mangas, fazer força furando e cortando madeira, se sujando de tinta, fique a vontade para aparecer!

A previsão é que a nova sede da Fábrica de Monstrinhos esteja de volta em agosto, pra mais uma temporada forte de treinos, mas dessa vez sem esquecer dos iniciantes! Quando tivermos novidades, vocês ficam sabendo por aqui!


2 comentários em “Fábrica de Monstrinhos com novo endereço!

  • julho 8, 2011 a 9:02 am
    Permalink

    O Sávio parece um flanelinha de aeronave!! Só falta aqueles protetores auriculares! eheheeheeh

  • julho 10, 2011 a 8:33 pm
    Permalink

    Parabéns a vocês! =)

Comentários estão encerrados.