Oportunidade única: curso de rappel on-line!

30
Aug
Tweet

Com certeza essa é uma oportunidade única! Oportunidade única de ir pro túmulo mais cedo! Sei que vai mais uma vez parecer rixa de escalador com “rapeleiro”, mas essa foi além dos limites do bom senso! Fiquei sabendo dessa “incrível oferta“ através do Blog de escalada, e logo depois recebi uma mensagem da minha amiga Daniela Borges, pedindo pra escrever um post sobre.

Já não basta a quantidade enorme de praticantes de rappel por esse Brasil, sem a menor noção do que estão fazendo, e se metendo em perrengues e acidentes com muita frequência, agora nos aparece uma idiotice dessas. Antes de atacar a honestidade de alguém que oferece esse tipo de curso, prefiro questionar primeiro a sanidade de alguém que resolve pagar R$ 29,90 num curso desses e achar que realmente é algo que mereça confiança! E se você for olhar os comentários, tanto tem gente que acha que o curso é bom, quanto aquelas que acham bom, mas que acham que está pouco aprofundado! Jura?! O que você esperava de um curso on-line de R$ 29,90?! Que ia fazer um curso desses e ia aprender a dar uma de Lara Croft?!

Aprenda a fazer rappel como a Lara Croft com o curso on-line de rappel!

A gente poderia tentar denunciar, encher aquele site de comentários detonando o curso, mas acho que isso não ia lá surtir muito efeito. Em vez disso prefiro deixar aqui a dica: meu caro amigo leitor, se você chegou aqui procurando por um curso de Rappel on-line, e barato, como esse que está ai em cima, por favor procure primeiro se informar sobre os riscos da pratica do Rappel, principalmente quando ele é feito sem o devido treinamento e instrução. Se você quer se “aventurar” descendo por uma corda dos penhascos e pontes da vida, sugiro que você procure um dos muitos clubes de montanhismo espalhados pelo Brasil, onde você com certeza vai aprender a fazer rappel de modo seguro, com gente idônea e responsável. Quem sabe de quebra você também não aprende a escalar e deixa desse negócio de só descer em corda né?

Postado por admin em : Artigos, Dicas
Tags:barato, curso, oportunidade, rappel, rappel on-line

Betas da galera!

Meu ermão do ceu que dando de Sem o que fazer. o pior que tem gente que vai acreditar no curso e ja vai correndo comprar corda pra descer tudo que e lugar.