Ajude a levar Raphael Nishimura para o Mundial de Escalada

Vocês já ouviram falar do Raphael Nishimura? Creio que praticamente todo mundo que escala nesse Brasil já deve ter ouvido falar dele, e ter ficado impressionado com o tamanho da força de vontade desse cara.

O Raphael é portador de Distonia Muscular, mas isso não o impediu de se tornar um escalador, e dos bons, se posso dizer. Ele já tem movimentado a cena da escalada aqui no Brasil com o seu projeto ParaClimbing, de levar a escalada aos portadores de deficiência e mostrar que o nosso esporte é sim acessível a qualquer um.

Para promover a idéia, Raphael está participando esse ano do Campeonato Brasileiro de Boulder, que pela primeira vez tem uma categoria específica de Paraescalada. Foi na primeira etapa que eu tive a oportunidade de conhecer essa figura fantástica e admirar ainda mais o que ele tem feito.

Mas agora ele quer levar o nome da Paraescalada brasileira mais longe, e está organizando uma rifa para conseguir grana para ir para o Campeonato Mundial de Escalada que acontece em setembro em Paris.  A rifa é de um kit com Cadeirinha Conquista, ATC Conquista, Mosquetão Black Diamond e um pacote de magnésio 4Climb, e custa apenas R$10,00. Vamos dar nossa ajuda para levar mais um brasileiro para o Mundial!

Para entrar em contato com o Raphael e saber como proceder para ajudar (e ainda ter a chance de levar pra casa o kit), fica ai o email (raphaelnishi@yahoo.com.br) e o perfil no Facebook. Vamos ajudar galera!

Facebook Comments