Natal solidário em Redenção

Certas ações merecem ser divulgadas, e essa é uma delas. A Fábrica de Monstrinhos está organizando esse ano um Natal especial para a criançada de Redenção, local onde está localizado o maior pico de escalada esportiva do estado, hoje contando com quase 50 vias.

Até o próximo dia 13, os “monstrinhos” estarão arrecadando brinquedos (novos ou usados em bom estado) e roupas, que serão entregues durante a festa de Natal da escola da comunidade de Oiteiro, onde mais de 100 crianças e adolescentes terão a oportunidade de conhecer um pouco sobre a escalada na cidade e ter também um Natal mais feliz com os presentes que serão entregues.

Essa foi a forma que os escaladores de Fábrica de Monstrinhos acharam de retribuir os mais de 5 anos de excelente receptividade por parte da comunidade local e também de dar um passo a mais na integração da escalada à vida da comunidade. Todos àqueles que residam em Fortaleza e estiverem dispostos a contribuir podem deixar sua doação na Fábrica até o dia 13.

Mas nesse sábado (08/12) a Fábrica vai realizar a sua confraternização de Natal, com direito a escalada no muro, exibição de filme de escalada, comes e bebes, e vai aproveitar a data para receber o máximo de brinquedos possível. Se você quiser ajudar, compareça, traga um brinquedo, e ajude a fazer um Natal mais feliz para as crianças de Redenção.

Confraternização de Natal Fábrica de Monstrinhos

Escalada, Cine Monstro, comes e bebes.

Local: Fábrica de Monstrinhos (Rua Clarindo de Queiroz 55, Centro)

Data: Sábado 08/12

Hora: A partir das 17hs.

Entrada: Um brinquedo

 

Facebook Comments