Campeonato norte-americano de boulder terá stream ao vivo

A décima quarta edição do campeonato norte-americano de boulder, ABS National Championship, que acontece nesse final de semana será transmitida ao vivo em stream. Essa será a primeira vez que os ABS Nationals será transmitido em stream, transmissão essa que ficará a cargo da equipe da Louder Than 11. A transmissão contará ainda com os comentários de Pete Ward, diretor do UBC Pro Tour e o escalador responsável pelo site ClimbingNarc.

As competições norte-americanas são sempre tidas como referência em termos de apresentação, sendo tratadas como verdadeiros espetáculos. É de se esperar que a transmissão do evento acabe por se tornar um grande marco em termos de transmissão de competições de escalada, podendo servir de modelo para as transmissões oficiais do IFSC.

O ABS National Championship acontece nesse sábado, dia 23, e poderá ser assistindo completamente de graça pelo site do Louder Than 11, ClimbingNarc e o blog da The North Face. A semifinal acontece às 14h45 e as finais às 23h30  (horário de Brasília). Confira abaixo o vídeo promocional da competição.

Facebook Comments