Desce daí, doido! vai estar na Adventure Sports Fair 2013

8
Apr
Tweet

Depois de já ter estado presente em duas etapas do Campeonato Brasileiro de Boulder, e ter ido conferir o Reel Rock Film Tour 7 em São Paulo ano passado, dessa vez o Desce daí, doido! vai marcar presença no seu primeiro evento de 2013 e vai estar presente na maior feira de esportes de aventura da América do Sul, a Adventure Sports Fair, que acontece entre os dias 01 e 05 de Maio, no pavilhão da bienal no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Esse ano, além das já tradicionais empresas de equipamentos, a feira vai abrir espaço também para as operadoras de turismo, agências, hóteis e destinos ligados ao esporte de aventura.

Embora seja uma feira realizada com o objetivo de gerar negócios no setor, não vão faltar atrações para os praticantes e curiosos dos esportes de aventura. Durante o evento será possível experimentar algumas modalidades como a escalada, slackline, stand up paddle, snowboard, caiaque, mergulho e arvorismo. Todas as atrações estão inclusas no preço do ingresso e podem ser experimentadas quantas vezes quiser. O público também vai ter a oportunidade de conferir palestras e oficinas  com especialistas do setor com temas como paraquedismo, escalada, trekking, mergulho etc.

Claro que o foco do Desce daí, doido! vai ser a escalada! Portanto aguardem pra saber como a escalada vai estar representada nessa feira, quais as novidades do mercado de equipamentos nacionais e muito mais!

Até lá!

Postado por admin em : Evento, notícias

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!