Felipinho Ho encadena seu primeiro 9c

25
Jul
Tweet

O mais jovem talento da escalada esportiva brasileira, Felipinho Ho, de apenas 14 anos, conseguiu essa semana mais uma marca importante na sua carreira. Aproveitando as férias escolares Felipinho se mandou para o Cipó acompanhado dos amigos, e depois de uma fase de adaptação ao calcário mineiro, que contou com cadenas das vias Especialidade da Casa 8b (segunda entrada) e Festinha de Criança 8c (flash), ele conseguiu cumprir seu principal objetivo da trip.

Felipinho Ho na Heróis da Resistência 9c

Felipinho Ho na Heróis da Resistência 9c (Foto: Janine Cardoso)

Felipinho encadenou seu primeiro 9c (8a fr; 5.13b us) com a clássica via Heróis da Resistência. A via é um mega teste de resistência e já foi o primeiro 9c de muita gente forte por aí, incluindo o xará de Felipinho, Felipe Camargo, que encadenou a via também com 14 anos, também em julho. Quer mais coincidência? Os dois fazem aniversário no mesmo dia!

Com tanta coincidência a gente só espera que elas continuem acontecendo, e Felipinho continue escalando bem, focado, com a cabeça no lugar, e tenha uma carreira tão bem sucedida quanto a do seu xará mais velho!

Parabéns, Felipinho!

Postado por admin em : Escalada Esportiva, notícias
Tags:, Felipinho Ho, Heróis da Reistência,

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!