Nova revista de escalada nacional será lançada em setembro

29
Jul
Tweet

Depois do vácuo deixado pela extinta revista Headwall, ninguém havia se aventurado a lançar uma revista de escalada em solo nacional. Publicações periódicas de escalada até existem, mas a comunidade ainda é carente de uma revista de alcance nacional, bem produzida, diagramada e com bom conteúdo, que possa realmente dar o destaque que o cenário atual da escalada nacional merece.

Não sei se vai ser exatamente o caso da nova revista Montanhas, programada para ser lançada em setembro, mas só o movimento para se fazer um lançamento, com contagem regressiva no site oficial da revista, já mostra que ela deve vir mais preparada para encarar o desafio de suprir a necessidade da comunidade escaladora nacional por uma publicação impressa de peso.

Ainda não foram divulgadas informações como a tiragem e a periodicidade da revista, se vão ser vendidas ou não em banca, mas os editores da publicação já garantiram que boa parte da tiragem será distribuída de forma gratuita para os clubes, associações, academias e lojas especializadas Brasil afora. Caso você ainda não tenha sido contato pela edição para receber, você pode se cadastrar enviando um email para [email protected].

Esperamos saber mais sobre a revista em breve, e torcemos para que o projeto vingue e seja apenas a primeira de várias revistas de escalada nacional!

Postado por admin em : Dicas, notícias
Tags:, headwall, montanhas, mountain voices, revista, revista nacional de escalada

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!