Felipe Camargo encadena o boulder The Never Ending Story V14 em Magic Wood

19
Oct
Tweet

Essa acabou de chegar da Suiça, onde o escalador paulista Felipe Camargo conseguiu mais um grande feito para a sua carreira. Em viagem de duas semanas em Magic Wood, para cumprir obrigações com o patrocinador, Felipinho conseguiu encadenar um dos verdadeiros clássicos da floresta, o boulder The Never Ending Story V14.

Felipe Camargo na cadena do The Never Ending Story V14

Felipe Camargo na cadena do The Never Ending Story V14

Depois de 3 dias de tentativas a história acabou pra mim! Muito feliz de ter encadenado “The never ending story” V14, lembro de ver as notícias sobre o Chris Sharma fazendo a primeira ascensão em 2003, e lembro de ver a linha e achar incrível…mas nunca imaginei que conseguiria escalar ela um dia! Que venham os próximos…

Com o The Never Ending Story, Felipe adicionou mais um V14 na sua lista de cadenas, que já contava com o boulder Into the Wild , em Ubatuba, e o Libertadores, em Ouro Preto. Ele ainda tem pouco mais de uma semana em Magic Wood para tentar outros fortes boulders, e voltar de lá com mais alguns V14. Quem sabe não sai também o primeiro V15 para ele? Ficamos na torcida!

Parabéns, Felipe!

Postado por admin em : Boulder, notícias
Tags:, Magic Wood, The Never Ending Story

Betas da galera!

[...] de encadenar o boulder The Never Ending Story V14, semana passada, as coisas pareciam que não iam bem para Felipe Camargo em Magic Wood. A chuva [...]

Deixe seu beta!