Mais um V14 para Felipe Camargo

Depois de encadenar o boulder The Never Ending Story V14, semana passada, as coisas pareciam que não iam bem para Felipe Camargo em Magic Wood. A chuva veio forte, deixando todos os projetos encharcados. A solução foi deixar o pico e ir atrás de outros lugares com boulders secos. Assim Felipe foi parar em Silvretta, na Áustria, acompanhado de Dave Graham e Facundo Langbehn. Por lá aconteceu algo que até Felipe não esperava.

Felipe Camargo no Memento V14
Felipe Camargo no Memento V14

Em apenas um dia de tentativas, Felipinho encadenou o boulder Memento V14. A linha, aberta pelo alemão Bernard Zangerl, foi inicialmente graduada com um polêmico V16, mas depois de suas primeiras repetições foi sendo decotado e hoje está consolidado como um V14. Segundo Felipe, o boulder encaixou perfeito com o seu estilo, com pequenos regletes em negativo e bote no final, lembrando bastante o final do Libertadores.  O vídeo da cadena deve sair em breve no site The Island.

Felipe agora está de volta em Magic Wood, onde deve ficar mais alguns dias. É ficar na torcida para a chuva  dar uma trégua e que saiam mais V14 por lá.

Facebook Comments