ABEE divulga datas do campeonato brasileiro de boulder e dificuldade

25
Apr
Tweet

A ABEE, Associação Brasileira de Escalada Esportiva, anunciou ontem as datas das duas etapas únicas do campeonato brasileiro 2014, nas modalidades boulder e dificuldade, com uma antecedência nunca vista no cenário de competições nacionais. A etapas vão acontecer no segundo semestre, mais precisamente no dia 04 de Outubro (boulder) e 29 de Novembro (dificuldade).

A etapa de boulder vai acontecer em Brasília, num novo ginásio que irá ser inaugurado em Maio, e que deve ter a melhor estrutura de boulder do país. A etapa de dificuldade vai acontecer na já tradicional academia Casa de Pedra, que é o maior ginásio de escalada do Brasil. Ambas as estruturas devem ser os cenários perfeitos para receber os melhores atletas nacionais. As etapas organizadas pela ABEE tem o aval do IFSC, Federação Internacional de Escalada Esportiva.

Em breve a ABEE deve divulgar mais informações com relação ao regulamento e inscrição. Para ficar por dentro das novidades, curta a fanpage da associação e faça o seu pré-cadastro.

Agora é marcar as datas na agenda e começar a treina! Esperamos que um novo futuro da escalada de competição no Brasil esteja nascendo!

Postado por admin em : Boulder, competições, Escalada Esportiva, notícias
Tags:, Associação Brasileira de Escalada Esportiva, , Campeonato Brasileiro de Dificuldade

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!