Inscrições abertas para o 10º Festival Pedra Rachada Bouldering

Tá chegando julho, e com ele o “tour de bloc” dos festivais de boulder brasileiros. E esse ano um dos festivais desse tour completa aniversário e já está de inscrições abertas. Trata-se do Festival Pedra Rachada Bouldering, que acontece dos dias 18 a 20 de Julho em Sabará, a 35km de Belo Horizonte.

O festival chega na sua décima edição prometendo ser o maior festival de boulder já organizado no Brasil, com uma estrutura nunca antes vista em festivais do tipo. Para comemorar os 10 anos de festival, a organização vai lançar durante o evento o Guia de Escalada Pedra Rachada, baseado nos melhores guais de escalada do mundo. O guia vai contar com a descrição detalhada de mais de 500 boulders, de V0 a V12, circuitos de graus, fotos de primeira qualidade, além de informações completas sobre Sabará: onde ficar, onde comer e onde conseguir suprimentos. Ou seja, um guia completo!

Os inscritos no festival, além de levar pra casa em primeira mão o guia, vão usufruir de camping a poucos km da pedra, café da manhã de boas vindas, nightclimb e festa com DJs convidados, praça de alimentação no local do evento, um kit com lanche, revista e outros brindes, além de participar de sorteios.

Como não podia deixar de ser, o Desce daí, doido! vai estar por lá pra conferir como vai ser esse festival, e mais uma vez sentir a vibe da Pedra Rachada, que é com certeza um dos melhores picos de boulder do Brasil.

Para fazer a sua inscrição, acesse o site oficial do evento e garanta  logo sua vaga!

Facebook Comments