Felipe Camargo encadena o que pode ser o primeiro V15 brasileiro!

Finalmente caiu o projeto que pode ser o boulder mais difícil do Brasil! Ontem o escalador Felipe Camargo divulgou em sua fanpage no Facebook que encadenou seu maior projeto até agora, com a linha que ele batizou de Fortaleza, em Ubatuba. A cadena saiu no domingo, dia 13, e Felipe acredita que esse possa ser seu primeiro V15, o que seria o primeiro boulder brasileiro nessa graduação!

Felipe no Fortaleza V15

“Domingo día 13 de julho, final da Copa do Mundo, foi um dia especial que vou lembrar sempre! Infelizmente o Brasil não tava na final e não ganhou a copa…mas consegui mandar meu maior projeto, o projeto que desde a primeira vez que vim pra Ubatuba quando tinha 12 anos eu olhava e ficava imaginando se seria possível e se alguém um dia conseguiria escalar essa linha! Agora depois de muito tempo sonhando e tentando ela virou “Fortaleza” e acredito que possa ser meu primeiro v15,mas mais importante que o grau é que essa linha maravilhosa está aberta! Ubatuba é um lugar muito especial pra mim e me sinto realmente “fortalecido” toda vez que volto de lá!”

E não deve demorar muito para confirmarmos se é ou não o primeiro V15 brasileiro. Paul Robinson desembarca no Brasil amanhã, deve visitar Ubatuba, e pode ser que saia uma segunda ascensão da linha ainda esse mês.

Felipe também divulgou que em breve sairá o vídeo da cadena, que fará parte de uma nova série que ele está produzindo para o EpicTV! Alguma dúvida de que vai ser fantástica?

Parabéns, Felipe!

Facebook Comments