Rio Boulder, primeiro festival de boulder na cidade maravilhosa

E o mês de junho chegou, trazendo o frio na região sudeste, e com ele a temporada oficial dos festivais de boulder pelo Brasil. E esse ano a novidade da rota dos festivais de boulder é o Rio Boulder, primeiro festival de boulder organizado na cidade maravilhosa, e que esse ano terá como palco os blocos da Urca.

Rio Boulder

A organização está mandando muito bem na divulgação do evento, que está com uma apresentação bem profissional, e se o restante seguir esse rumo, com certeza vai ser um dos melhores festivais de boulders do Brasil, e deve colocar de vez o Rio na rota dos escaladores de boulder nacionais, com seus vários setores espalhados pela cidade.

As inscrições para o festival já estão abertas, e o kit premium para os 50 primeiros inscritos conta com camiseta (muito irada por sinal), escovinha e chinelo (que bela sacada). A inscrição ainda dá direito a um lual, descontos nos restaurantes parceiros, e estadia em um albergue a 15 minutos do local do evento por módicos R$20 a diária (com café da manhã).

Realmente tenho que dizer que fiquei surpreso com tudo envolvendo esse evento, e é uma pena que não vou poder ir. Vou ter que ficar em casa chupando o dedo sujo de magnésio.

Facebook Comments