Inscrições abertas para a 17ª edição do EENe

O maior evento de escalada do Nordeste (quiçá do Brasil) chega esse ano à sua 17ª edição, apresentando, como manda a tradição, mais um novo pico para a comunidade de escalada. O novo pico é na cidade potiguar de Patu, que fica a 320km da capital Natal. 

As atrações para o evento, que acontece de 15 a 18 de Novembro, ainda nem foram divulgadas mas as inscrições já estão abertas. Prova da credibilidade que o evento tem ganhado ano após ano e que tem atraído não só participantes fiéis, como também patrocinadores e apoiadores que retornam a cada nova edição.

O primeiro lote de inscrições está no valor promocional de R$70, que dá direito ao alojamento e Kit do Participante com camisa, guia do local e copo ecológico. E os primeiros 30 inscritos levam também uma pomada cicatrizante. Brinde de um dos patrocinadores.  As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

Mosquetão de Ouro

Esse ano o EENe foi agraciado com o Mosquetão de Ouro, prêmio anual ofertado pela Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada (CBME) para categorias de destaque dentro do cenário nacional de montanhismo e escalada. 

O EENe levou o prêmio a categoria “Montanhismo e Sociedade”, dedicada à ações que ajudaram a preservar os valores do montanhismo, bem como promover o seu desenvolvimento e organização. 

O prêmio veio para dar ainda mais respaldo ao evento, que a cada ano cresce cada vez mais, alcançando números inéditos que já ultrapassam os 200 inscritos. 

Facebook Comments