Escalada nas Olimpíadas e as chances do Brasil de conseguir uma vaga para Tóquio

Vocês pediram e está ai! Esse é o primeiro episódio do podcast do Desce daí, doido! Nesse piloto convidei a Ana Luisa Shiraiwa pra conversar um pouco sobre a escalada nas olimpíadas, o formato e principalmente o Panamericano de Los Angeles, que começa na semana que vem, e quais as chances do Brasil de conquistas a vaga.

Foram mais de 40 minutos de bate-papo descontraído e o podcast já está disponível nas principais plataformas como Spotify, Stitcher. No iTunes deve demorar ainda um pouquinho para aparecer. Mas se você quiser você vai ser sempre poder escutar aqui no blog.

Como esse foi o primeiro episódio ainda tem bastante coisa pra melhorar e aprimorar, então já peço desculpas de antemão pelos errinhos. Um deles está aos 28min quando falo sobre a quantidade de pontos pra ir pra final do combinado. O valor correto é 480 pontos. Durante o podcast falo 980, e não me pergunte de onde tirei esse número porque sinceramente não sei. Mas fora isso só alguns nomes que sumiam da memória na hora H.

Então fiquem ai com esse primeiro episódio e se quiserem sugerir algum tema, algum convidado só deixar ai nos comentários, mensagem no instagram ou enviar por email: contato@descedaidoido.com.br.

Facebook Comments