Qual sua trilha sonora de escalada?

Não sei vocês, mas eu sou movido à música! De manhã, pra fazer o café e preparar o “mood” do dia, sempre rola uma trilha sonora especial. Pra trabalhar, outra. E obviamente, que pra escalar (mais especificamente treinar) eu também tenho uma. E não tem música que me deixe mais “psyched” pra treinar e escalar do que a trilha sonora dos filmes de escalada. É um estilo de música que combina muito com a dinâmica da escalada, e não é à toa que casa como uma luva nos filmes. Sem contar que ao escutar uma música marcante de um filme de escalada, me transporta direto pra cena em questão e dá um “up” na motivação.

Tem como não escutar Welcome Home Son, do Radical Face e não ser transportado direto pra face norte do Eiger com o Ueli Steck disparando pro cume?

Não escutar Moon do Little People e não lembrar de imediato de Dave Graham escalando a belíssima Coup de Grace em Ticino?

E pra fechar. Não escutar Giddy Up, do Stromba e não lembrar de Chris Sharma fazendo o FA da Dreamcatcher?

Não né? Foi pensando em ter essa dose de motivação sempre comigo que eu montei para mim uma “playlist” no Spotify com a trilha sonora dos filmes de escalada, e que é a trilha oficial dos meus treinos. Nela tem essas pérolas ai de cima e algumas outras, e eu estou sempre adicionando algo novo.

Eu não sei qual a sua trilha sonora de escalada, mas se for parecida com a minha, fica aí a lista pra vocês seguirem no Spotify, e darem uma animada no treino.

Facebook Comments