Felipinho e a cadena da Ali Hulk!

Nessa quarta Felipe Camargo encadenou seu segundo 11c (9a fr), a via Ali Hulk, de Dani Andrada! Felipinho já tinha mandado em outras trips partes dessa via, a Hulk, que foi seu primeiro 11a, e a Hulk Extension. E parece que a cueva de Ali Baba deu sorte, e com a cadena Felipe mudou o humor da trip, que teve um começo um tanto ruim, com dores nos dedos e ficando doente na gringa. Não vou perder tempo aqui descrevendo a história da cadena, por que isso ele fez melhor do que qualquer um no seu blog. Mas gostaria de relatar a experiência que foi ficar sabendo da cadena, que ele já vinha tentando fazia algumas semanas.

Eu não conheço o Felipinho pessoalmente, o conheço somente pela internet, e sempre que dá converso algo com ele pelo msn, facebook, e sabia o quanto essa via tinha trazido de volta a motivação que ele estava sentindo falta na trip. Quando vi ele anunciando no FB que tinha encadenado, senti uma grande alegria. Alegria que me pegou meio de surpresa, por que apesar de estar torcendo, mandando a vibe pra ele lá, não pensei que fosse me alegrar tanto, até por já sabia que ele encadenaria a via, mais cedo ou mais tarde. Mas foi ai que bateu. Fiquei feliz não só porque era um escalador brasileiro levando o nome do esporte mais alto lá fora. Fiquei feliz por que era um amigo conseguindo mais uma conquista na sua vida como profissional! 🙂

Parabéns, Felipe! Você mereceu mais essa conquista e merece ainda outras tantas que virão pela frente. Espero que a gente possa se conhecer pessoalmente em algum pico por esse Brasil. Quem sabe Ubatuba essa ano!

E pra fechar o post, fiquem com o vídeo da cadena de Felipe Camargo!

Facebook Comments