Sachi Amma e Mina Markovic vencem em Mokpo

Esse final de semana aconteceu mais uma etapa da Copa do Mundo de Dificuldade. Dessa vez a disputa foi na cidade coreana de Mokpo, e o resultado embolou bastante a disputa do título, faltando apenas três etapas para o final da temporada. Em Mokpo quem levou a melhor foi o japonês Sachi Amma, entre os homens, e a eslovena Mina Markovic entre as mulheres.

Podium feminino em Mokpo
Podium feminino em Mokpo

Do lado masculino, além da vitória de Ama, o até então líder do ranking, Ramon Julian, teve uma péssima participação, não chegando sequer na final e terminando apenas em décimo, e permitindo que Sachi Amma asumisse o primeiro lugar. Entre as mulheres, Mina ganhou, mas a sua concorrente, a coreana Jain Kim, estava logo atrás em segundo, o que deixou as duas muito próximas na disputa.

A Copa do Mundo ainda tem mais uma perna na Ásia, em Wujiang, na China, nesse final de semana, para depois voltar a Europa e finalizar a temporada com as etapas em Valence e Kranj. Confira abaixo o resultado da etapa em Mokpo e o vídeo com o replay das finais.

Copa do Mundo de Dificuldade – Mokpo

Masculino

1. Sachi Amma (JAP)

2. Hyubin Min (COR)

3. Sean McColl (CAN)

Feminino

1. Mina Markovic (ESL)

2. Jain Kim (COR)

3. Momoka Oda (JAP)

Para os resultados completos, acesse o site oficial do IFSC

Facebook Comments