Ramon Julian e Jain Kim largam na frente na Copa do Mundo de Dificuldade

23
Jul
Tweet
Ramon Julian e Jain Kim vencedores da etapa em Briançon

Ramon Julian e Jain Kim vencedores da etapa em Briançon

Esse final de semana aconteceu a primeira etapa da Copa do Mundo de Dificuldade, em Briançon, na França. Depois do campeonato europeu em Chamonix, onde Romain Desgranges e  Dinara Fakhritdinova foram os vencedores, parecia que novas forças haviam surgido e a competição seria mais acirrada.

Nas qualificatórias isso se provou verdadeiro, com a dupla vencedora em Chamonix, mostrando a que veio e terminando em primeiro. Mas nas semifinais as coisas já mudaram de figura, e dessa vez a dupla vencedora da Copa do Mundo em 2012, Sachi Ama e Mina Markovic, foram os que despontaram na frente. E parecia que a vitória ficaria com eles, mas as finais viram outra reviravolta.

No final, Ramon Julian foi quem chegou mais alto entre os homens, ainda sem conseguir o top. E entre as  mulheres, Jain Kim fez o único top e ficou com a vitória. O segundo lugar ficou com Sachi Ama e Mina Markovic, com Cedri Lachat e Heléne Janicot em terceiro.

A Copa do Mundo vai fazer uma pequena pausa de três semanas, dando lugar aos jogos mundiais em Cali, e retorna no dia 09 de Agosto em Imst, onde veremos Cesar Grosso participando da sua primeira etapa da Copa do Mundo esse ano. Para os resultados completos da etapa em Briançon, acesse o site do IFSC.

Copa do Mundo de Dificuldade – Briançon

Masculino

1. Ramon Julian (ESP)

2. Sachi Ama (JAP)

3. Cedric Lachat (SUI)

Feminino

1. Jain Kim (COR)

2. Mina Markovic (ESL)

3. Heléne Janicot (FRA)

Postado por admin em : competições, Escalada Esportiva, notícias, Uncategorized
Tags:Briançon, , , Lead World Cup,

Betas da galera!

[...] primeira etapa da temporada foi em Briançon, onde Ramon Julian e Jain Kim foram os vencedores. A segunda etapa aconteceu em [...]

Deixe seu beta!