ABEE abre filiação para novos membros

1
Jul
Tweet

Depois de alguns meses de expectativa, finalmente a ABEE, Associação  Brasileira de Escalada Esportiva, abriu ontem a filiação para o seu quadro de membros. A filiação vai se dar de forma direta, onde o próprio escalador/atleta é quem se filia e paga sua anuidade, sem necessidade de nenhuma outra entidade intermediadora.

A filiação à ABEE funciona como uma licença para competir no Campeonato Brasileiro organizado pela associação. Mas não é só isso a que o associado vai ter direito. Além de competir o associado vai poder integrar o ranking brasileiro, pode ser elegível para a Seleção Brasileira de Escalada, e ainda vai poder ter descontos com as parcerias que estão sendo fechadas com as marcas do mercado de escalada.

Para quem não sabe, a ABEE nasceu da iniciativa de um grupo de escaladores que resolveram criar uma nova entidade para gerir a Escalada Esportiva de Competição, que ficou no limbo após um ano sem Brasileiro e com a desfiliação da CBME do IFSC. A ABEE já nasce filiada à entidade máxima da escalada mundial, e já vai enviar atletas para competir lá fora esse ano.

Se você tiver interesse em se filiar e fazer parte desse novo momento da escalada brasileira, acesso o site da ABEE e se filie! Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro 2014 já tem data marcada. Dia 04 de Outubro em Brasília, com a modalidade Boulder, e dia 29 de Novembro em São Paulo, na modalidade Dificuldade.

Postado por admin em : notícias
Tags:, Campeonato Brasileiro de Escalada Esportiva 2014, Filiação,

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!