Reel Rock Tour no Brasil em Novembro

17
Oct
Tweet

O Reel Rock Tour é a mostra de filmes de escalada e aventura promovida pela Sender Films e a Big Up Productions, duas das maiores produtoras de filmes de escalada do mundo. Nas primeiras edições os filmes na mostra limitavam-se aos das duas produtoras, mas agora reúne o que de melhor foi produzido no ano dentro do segmento.

Esse ano o Reel Rock Tour chega ao Brasil (depois de 2 anos de tentativas) e vai acontecer no Rio de Janeiro (06/11) e em São Paulo (08/11), sendo organizado pelo Blog de Escalada, do escalador paulista Luciano Fernandes.

Entre as produções que farão parte da mostra está o filme “La Dura Dura“, que mostra os esforços conjuntos dos dois maiores escaladores da atualidade, Chris Sharma e Adam Ondra, em estabelecer um novo grau de dificuldade na escalada esportiva. Outra produção bastante aguardada é o filme “Honnold 3.0“, que foca no grande feito do escalador americano Alex Honnold ao solar as 3 maiores paredes do Parque Nacional de Yosemite no mesmo dia. Além desses teremos também o filme “Wide Boys” sobre a escalada do “offwidth” mais difícil do mundo, e o filme “The Shark’s Finn“, sobre a conquista de uma inédita via no Mt. Meru, na India, por Conrad Anker, Jimmy Chin e Renan Ozturk. Imperdível!

E como é imperdível, o Desce daí, doido! não podia ficar de fora, e já está com presença mais do que confirmada na tour brasileira! As passagens aéreas para São Paulo já estão compradas e o ingresso garantido, para cobrir o evento e trazer tudo que vai rolar no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, local onde vai ser realizado a edição paulista.

Depois de conferir o RRT7 na capital paulista, a trip vai dar uma esticada até São Bento do Sapucaí, para finalmente conhecer um dos melhores picos de escalada do Brasil, quitando assim uma dívida de mais de 3 anos e rever alguns bons amigos feitos pelas viagens para escalar Brasil afora.

Essa é a primeira viagem realizada em conjunto com o Skyscanner Brasil, que tem garantido através do seu ótimo sistema de buscas de passagens aéreas, os melhores preços disponíveis. Em breve outras viagens como essa virão, para trazer ainda mais conteúdo para vocês, que acompanham o Desce daí, doido! Enquanto isso, fiquem com o fantástico trailer da edição desse ano do Reel Rock Tour!

Postado por admin em : Evento
Tags:Reel Rock Tour 7, Reel Rock Tour Brasil, ,

Betas da galera!

Sem comentários ainda, seja o primeiro

Deixe seu beta!