Vídeo da semana I

26
ago
Tweet

Pra quem já curte o Desce daí, doido! no Facebook ou segue pelo Twitter, já sabe que uma média de 4 novos vídeos são compartilhados por lá por dia! Tem pra todos os gostos: esportiva, boulder, escalada em móvel, big wall, alta montanha, trailers de filmes e vídeos engraçados. A política da casa é só compartilhar um vídeo que receba o “selo de qualidade” Desce daí, doido! Ou seja, eu assisto todos os vídeos e se eu realmente gostar do vídeo, eu compartilho.

Mas como eu sei que deve ter muita gente que não olha Facebook e Twitter todo santo dia, ou até quem nem usa essas coisas mas lê o blog, eu pensei que essa galera podia estar perdendo ótimos vídeos. Então resolvi criar esse novo post semanal,  que vai postar o melhor vídeo compartilhado da semana. Mas melhor na opinião de quem?! Na de vocês é claro! Toda sexta vai aparecer aqui o vídeo (ou vídeos) que foi o mais “curtido” no Facebook! Assim, pelo menos o melhor dos melhores, vocês vão ter certeza de ver aqui! E essa primeira semana nós tivemos um empate! Com 3 pessoas curtindo cada (vergonha galera, vamo curtir mais esse negócio ¬¬) os vídeos da semana seguem a escaladora Ciara Rinaudo mandando muuuuito bem um sétimo grau em Rifle e uma garotada mandando ver em Frankejura!

Só relembrando, que a nossa nova sessão de vídeos reúne todos os vídeos que são compartilhados no Desce daí, doido!, seja no Facebook, no Twitter ou aqui no blog mesmo. Se você perdeu algo, ou quiser rever algum vídeo que achou muito irado, é só ir lá! E próxima sexta tem mais vídeo da semana!

Postado por Neudson em : Video da Semana
Tags:ciara rinaudo, frankejura,

Betas da galera!

Ahahahahha!! garotada mandando ver = não entendi PORRA nenhuma que esses alemão fala no vídeo, kct!!! kkkkk boa, mandou bem, video bem massa… apesar de eu também nao entender nada, só que tão 2 com sapatilha Scarpa modelo Mago e outro com uma La Sportiva cobra.. ah, e um dos meninos com aquela cadeirinha da Edelrid com rack removivel hehehe Bem, é a conclusão que podemos chegar! =)
Ah, e no video de Rifle, vcs viram que legal a base da via? Uma fita fechada nos dois pontos, uma malha rapida passada com a volta magica na fita, alguns elos de corrente e mosquetao pra descer de baldinho! Opção barata de base, sem contar o mosquetao, que pode ser doacao de algum amigo que escala ha mil anos e comprou costuras novinhas =D

Abraço!

PS – o novo visual do blog ta bem massa!

Hahahahaha…meio que isso mesmo! Mas os moleque manda bem, acho legal a molecada escalando! Agora não entendi nada que tu falou do video de Riffle! hahahaha

Valeu pelo comentário!

Falei sobre a parada da via.. repara que tem 3 chapeletas. Nas duas da direita tem uma fita passando nelas e fechada com um nó de fita. Nessa fita é colocada uma malha rapida e nessta malha rápida (mailon) tem alguns elos de correte com um mosquetão. É uma idéia legal, pois a tendência agora é que todas as paradas de vias terem mosquetão. Na europa praticamente 99% das vias tem mosquetão, não se faz rapel pra limpar via, se desce de baldinho, e pelo visto nos EUA a tendencia é a mesma. Em montes claros a galera ta deixando as vias assim, e lá no interior de SP em São Carlos algumas vias novas tambem tao nesse esquema. Sacou?
Sobre os muleque na Frankenjura da pra colocar aquelas frases da sessão da tarde tipo: Essa turminha do barulho vai aprontar altas aventuras nesse pico de escalada que é da pesada! kkkkkkk

Abraço!

Deixe seu beta!